A Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids (ABIA) está contratando um(a) assistente de projetos. O início é imediato, com carga horária de 25h semanais sob o regime de contratação de pessoa jurídica, com remuneração de R$ 2845,00. O trabalho será desenvolvido de forma remota.

O(a) consultor(a) trabalhará sob a coordenação imediata da equipe de coordenação do Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual (GTPI), responsável pela atuação estratégica do GTPI/Rebrip.

O profissional atuará no âmbito do projeto “Advocacy strategies of civil society organizations to improve public health policies and access to essential medicines”, desenvolvido pela ABIA e instituições que compõe o GTPI (http://www.deolhonaspatentes.org.br/quem_somos.html), com o objetivo de garantir a sustentabilidade do acesso ao tratamento antirretroviral no Brasil por meio de melhorias na lei de patentes brasileira e utilização das salvaguardas de saúde pública. O projeto é financiado pela Open Society Foundations (http://www.opensocietyfoundations.org/).

Acesse e leia o edital.

Os documentos pedidos no edital deverão ser enviados apenas por correio eletrônico para secretariagtpi@abiaids.org.br até o dia 10 de setembro de 2021. Colocar no assunto: vaga assistente de projetos -Rebrip 2021. A seleção será feita mediante análise de currículos, dos documentos enviados e entrevista. As entrevistas serão realizadas pela internet em data a ser definida.