O Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual (GTPI) abre seleção para  consultoria temporária em Captação de Recursos.

A pessoa selecionada terá como atribuições mapear oportunidades de captação de recursos junto a empresas e organizações de apoio a projetos, bem como monitorar editais de seleção de projetos em âmbito nacional e
internacional.

Elaborar projetos de captação de recursos junto às fontes identificadas; plano de mobilização dos recursos e monitorar as negociações dos projetos em diálogo com a equipe e direção.

A pessoa selecionada trabalhará sob orientação da presidência, vice-presidência e da coordenação financeira da ABIA e dos coordenadores do GTPI. A atuação será no âmbito do projeto “Use of TRIPS flexibilities to increase affordability of treatment for HIV, tuberculosis and hepatitis c virus in middle income countries”, desenvolvido em parceria com a organização International Treatment Preparedness Coalition – ITPC (mais informações em: www.itpcglobal.org), com o objetivo de remover barreiras relacionadas à propriedade intelectual que dificultam o acesso a tratamento antirretroviral em países de renda média em 17 países de três continentes.

O projeto é financiado pela UNITAID (www.unitaid.eu).

Os documentos deverão ser enviados apenas por correio eletrônico para
secretariagtpi@abiaids.org.br até o dia 14 de maio de 2021. Colocar no assunto: Vaga captação de recursos.

Acesse e leia o edital