A Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS (ABIA) contrata profissional para 1 (uma) vaga destinada a advogado(a) júnior, sob regime de contratação de pessoa jurídica e carga horária de 25h semanais.

O início é imediato com regime de trabalho remoto enquanto durar a pandemia.

O profissonal trabalhará sob a coordenação imediata da equipe de coordenação do Grupo de Trabalho sobre Propriedade Intelectual (GTPI), responsável pela atuação estratégica do GTPI/Rebrip.

O(a) advogado(a) será responsável pela elaboração de peças judiciais e administrativas relacionadas ao tema de propriedade intelectual e acesso a
medicamentos prioritários para o tratamento de HIV/Aids no Brasil; auxílio na elaboração de artigos, relatórios e publicações sobre o tema; participação em eventos, seminários e audiências públicas sobre o tema e a elaboração de relatórios de atividades na área de atuação.

Acesse e leia o edital

Os documentos deverão ser enviados apenas por correio eletrônico para secretariagtpi@abiaids.org.br até o dia 17 de junho de 2021. Colocar no assunto: vaga para advogado(a) júnior. A seleção será feita mediante análise de currículos, documentos enviados e entrevista. As entrevistas serão realizadas pela internet nos dias 24 e 25 de junho.